Postado por em 3 - abril - 2011 98 Comentários
TV tem destacada

A equipe do Garotas Geeks gravou uma matéria especial para o programa Revista de Sábado, da Tv Tem (afiliada rede Globo do interior paulista) e foi ao ar ontem!
E claro que não poderíamos deixar de mostrar pra você, né? =D
Confira a matéria completa no vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre a gente e o nosso trabalho! ^^

No Youtube pra quem não tá conseguindo ver pelo player da TV TEM

Fotos do local da gravação curte lá ;) http://fb.me/LcW8UKkQ

Mais posts nossos sobre nós mesmas \\o
Mesa redonda Garotas Geeks na Campus party
Garotas Geeks (ou VIPS LOL) na MTV
Ensaio sensual -NOT
Tendência RPG das Garotas Geeks
Poscast Garotas Geeks + parceiros do blog WeRgeeks
Nossos melhores posts de 2010
Nosso primeiro post =D

Sobre a autora: Tammy


Jornalista tecnófila especialista em projeto gráfico, viciada em Caverna do Dragão, doritos e internet. Tammy é a responsável pelos principais posts na seção de Tecnologia, além de emprestar seu humor kill bill sense para Comportamento e sua criatividade para a seção Mundo Geek e LOL. Graças à sua fase de adolescente feiosa desenvolveu diversas habilidades, como programação em HTML/CSS/PHP e amor por jogos medievais. (VEM NI MIM DIABLO III)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: Comportamento, Manchetes

98 Comentários;

  1. renato cron disse:

    Assoprar a fita foi clássica!

    • renato cron disse:

      comentar e parar o video foi #fail!

    • Gaby disse:

      E foi AQUELE assoprão de 15 minutos… XD

      • Mel disse:

        coé, a fita não tava querendo pegar xD

        • Jonatas disse:

          Só pra rir, pior que soprar não adianta nada e ainda pode enferrujar o contato. Mas o Fela não perdoa mesmo, ele se liga nos lances pra pegar o cômico.
          Mas vocês repararam uma coisa? A equipe do Fela deu Fail! Agora tou vendo que o nome da Giovanna foi para na Lívia, da Lívia na Mariana, huahuahuauha
          E Mel… vc tava gata e não tem nada de nerd gostar de starwars. StarWars Rocks! Aprendi a gostar com meu pai que de NERD não tinha nada, maior linha dura com pinta de general.
          Marina me fez lembrar dos apelidos infames que eu recebia na escola, implicavam até com minha roupa, o bom é que as meninas por dó me paparicavam. Mas na facul eu era muito respeitado por entender de redes.
          Tammy trocou o CSS por CCS. hehe Mas é muito eloqüente, faz juz à futura profissão.
          Parabéns a todas!

          • Tammy disse:

            Troquei não, mano! Cê acha que não vou saber o nome do que eu tive que fazer nesse layout aqui? HUAEHUAEHUAEHUEU

          • Mel disse:

            BIDOABÇOIDÇBASODÇIA OMG’
            eu tava gata (H) #not

            Ahhh eu também não acho nerd, o povo é que taxa né xD

          • Jonatas disse:

            TAMMY: Falaí mana véia do coração. hehe volta a paradinha da fita lá mana que vc vai ver que vc ficou nervosa e acabou falando sem querer CCS. Mas vc é muito comunicativa, me chamou a atenção, eu sempre assisto revista de sábado e vi vcs por acaso, acabei ficando fã de vcs. Achei que vc mandou muito bem mana.

            MEL: Por que BIDOABÇOIDÇBASODÇIA OMG’? Tava gata sim, deram um close no seu rosto, vc é muito bonita. E sua sopradinha ficou sexy! hehe É minha opinião! Aliás, todas vcs, não pelo que o Fela disse, eu tenho opinião própria. Eu já trabalhei tratando imagens de garotas para jornal e revista, eu te punha como destaque, pode ter certeza! Inclusive tenho um camarada da TV TEM que foi meu colega de trabalho, mas não de BAURU, a gente que escolhia as garotas que iam para o destaque, era nossa única diversão.:P Mas olha, eu fazia revistas em quadrinhos no colégio e sempre fui fã de starwars e terminator, nunca fui discriminado por isso, pelo contrário a galera gostava. Sofri preconceitos mais por causa de games, enquanto a galera ia pra balada eu ficava jogando meus cartuchos novos, a Marina e fez lembrar muito de mim, e eu era muito criticado por isso. Cansei de não ter desculpas por não ter ido em alguma festa, não fui nem na minha festa de formatura. :(

        • will disse:

          Po sempre assoprava as fitas, hj me arrependo de ter vendido meu Nintendo -_-

          Vcs sao Lindas heheh

    • sidney disse:

      e todas tem meu apoio
      e vcs nao sao feias nunca quem gosta de zelda

  2. Naiara disse:

    Aaaah as garotas do poder Geek do interiOR paulista. Eu vi ocêis \o/
    Bauru é próximo da onde eu moro. Quando vi o blog fiquei feliz, em saber que existe garotas que tambem curte da ums Hadduken xDD.

  3. Proxysx disse:

    Essas meninas dão Power Pwned around OLOLOLoLOloLoL :D !!!!
    show de bola xD
    poxa é tão difícil achar mulheres Geeks :( :(
    to cansado das mulheres sem conteúdo e conhecimento sobre o que é atual
    me apaixonaria facil por uma mulher Geek xD xD xD xD
    parabéns pelo Blog
    se tiverem chance falem sobre Lineage II, para mim é o melhor MMORPG que existe xD

    agora fico no sonho de um dia conhecer uma mulher Geek xD
    cya

  4. eu vi o/
    vcs sao foda cara, meus exemplos de vida

  5. Juliokorn disse:

    Muito legal a materia parabens :)

  6. Gaby disse:

    Aaaaaa matéria que eu dei cano. 8D Ficou muuuito legal! Essas meninas me emocionam… ;___;

  7. Arruma Blog disse:

    Hahá, ai sim algo legal! Parabéns pela conquista e pela equipe super criativa e ativa!

  8. kellbonassoli disse:

    Eeee parabens gurias o/

  9. Diogo Cunha disse:

    Tammy..Quando vc for jogar Diablo 3 !!! Me chama pra Jogar com vc !!! Beijo me liga !!!

    Zoa…

    Bjus Garotas..Vc’s são Lindas !!!

      • Jonatas disse:

        Mana véia, jogar diablo? Muito cansativo, dá sono!! Vamos jogar uma partida de street fighter por Kaillera, que tal? Pra ontem? Afim? Se tiver diz aí, tou procurando parceiros pra Street. Aproveita e dá um look em Savage, um action RPG interessante que tem poucos do Brasil jogando. Convida as meninas pra formar time lá, garotas sempre foram bem vindas, jamais sofreram preconceito. ;)

  10. Mayara disse:

    Eu vi ontem (:
    Todas estão de parabéns.

  11. Giovana disse:

    Essa matéria me causou uma crise de identidade, não sei mais se sou Giovana, Livia ou Marina.

    • Jonatas disse:

      Confesso que fiquei confuso com as tocas de nomes, mas foi muito engraçado. @therealgiovanna?? hahaha. Vc não teria problemas se me chamasse pra assistir Starwars, eu costumo assistir batido a hexa?logia de Star Wars. Na facul eu até legendei o Starwars 2 e o 3 pra assistir quando lançaram. Imagina quantas vezes eu não tive que repetir cada cena? Parabéns pela entrevista, foi show!

  12. Rapha disse:

    Q legaaal, parabens garotas!!

    Ow, trocaram uns nomes ou eu to bebado?

  13. Robson Lima disse:

    Meninas, eu já curtia d+ vcs qdo vcs eram somente avatares fofos na minha tela.
    Agora que descobri q vcs existem de vdd, ADORO-VOS !!! \o/

    Sério. parabens!

    PS: Diz pra Babs que eu dou pra ela o q ela quiser – contanto q a gnt jogue FPS junto (n importa mto qual, até aprendo a gostar mais deles :P )

  14. Andrey disse:

    Bem massa a matéria…
    e agora eu quero conhecer vcs pessoalmente, SUAS LINDAS….
    ehauishueiahsuiehauisheuasheiua
    qualquer dia eu vo descer ai em Bauru, com um cajuzinho do CAASO… ;D
    ehISHUEIiusehiuSHIUEhiusehI
    bjooos

  15. Mel disse:

    Eu ATÓRON como eles dão uns MEGA close na Babs…XD

    DIOSABDOIBASÇODIA’

  16. adriana esparta disse:

    Aeeee meninas geeks!! Cada dia mais famosas! Parabéns por todo o trabalho. Muito merecida a reportagem. Continuem assim.
    Ai como estou orgulhosa de minha prima Babs aparecendo na Globo :0)

  17. Mendigo disse:

    Muito legal essa matéria! Curti bastante.

    E nossa, como são bonitas, me surpreendeu hahaha! A Tammy então *_*

  18. Deborah disse:

    Estou muito orgulhosa das minhas meninas! *___*
    A Giovana sempre é a “fake” do site, então, para provar isso, ficou trocando de nome durante a entrevista, muito malandrinha…
    Super close up da Babs me emocionou!
    Ver fotos da DEMONHA da Marina me chocou! O.O
    Ver minha antiga rep deu saudade…
    Vem jogar n64 aqui no meu colo, SUAS LINDAS!

  19. Jaxsie disse:

    UASHUSAHSAH
    Adorei a entrevista, vocês arrasaram..SUAS LINDAS!

    Que a força Geek esteja com vocês!

    =D

  20. Ananda disse:

    Caramba, eu sempre fui Geek. E tipo sempre andei com pessoal Geek também… E eu pesava ” manolo, eu sou a namorada perfeita né… gosto de tudo q eles gostam, faço td q eles fazem… fexô”
    MAs dá pra perceber que não é bem assim, o que eles gostam mesmo é de garotas q “vão comprar sapato” u.u
    Isso é bem frustrante… o.o
    E na verdade, explica mta coisa tb xDDDD
    Adorei a entrevista, foi incrível ^^

    • O grande problema eh o preconceito… tem muitos caras por ai q nao aceitam q uma garota entenda mas sobre games do q ele, ou sobre futebol… eu encararia de boa uma garota q saiba mas de programação do q eu… isso seria ate um diferencial pq fazer coisas q ambos gostam eh uma maravilha…
      E tbm cai naquele caso… parece q as garotas hj em dia nao querem saber dos caras legais.. querem saber dos caras bunitinhos q nao tem porra nenhuma na cabeça

    • 302 disse:

      Fica triste não,realmente namoro(sou quase casado)com uma compradora de sapatos,amante de comédias românticas e que acha star wars horrível,mas foi coisa do destino(e bota destino nisso)sem falar que eu NUNCA conheci uma garota nerd,sinto um pouco de falta de dividir meus jogos,filmes e animes,a pessoa nem da uma chance e já sai criticando é meio chato.

  21. Diogo Cunha disse:

    Reparando todas na entrevista…ñ há nenhuma que eu ñ namoraria !!!
    Na minha época de colégio eu sempre quis uma namorada geek…mais e tão difícil achar garotas aki assim…Hoje ja esta bem mais diversificado esse lado geek…hoje vejo muitas meninas que se interessam pelas mesmas coisas que eu.
    É meio estranho falar que homens gostam de meninas que curtem video game…Acho que homens ñ curtem meninas com futilidades.

    Bjus pra todas !!! Parabéns pela entrevista…!!!

  22. Letches disse:

    Assoprão milenar na fita! ahahaha

    A matéria ficou mt boa meninas, parabéns pelo blog, sou leitora assídua! #geekforeveralone HAHAHA TODAS CHORA.

    =**

  23. Legal, meus parabéns pela matéria, ficou ótima! :D

    Conheço as Garotas Geeks lá da Campus Party, são todas muito lindas e o melhor: geeks :D

    Beijos!

  24. Babs disse:

    qeria dizer que o assoprão nao funfou o que realmente fez funcionar foi COTONETE + ALCOOL aí sim pegou FIKDIK

  25. Brunno Mello disse:

    A melhor coisa do mundo é a garota curtir as mesmas paradinhas que você, a entrevista foi ótima, mais o lado ruim é que garotas Geeks as vezes nos trocam por homens bombadinhos! Fato. Oque eles tem que eu não tenho? (não me responda!). Prefiro ser fanático por ‘Halo’ ao invés de ter o cérebro escorrido. Um dia terei uma namorada que sinta orgulho de mim. E jogue de igual para igual, e lava a louça caso perca!!! (essa da louça é mentira, ela não pode saber antes de dizer que aceita namorar comigo, se não ferra tudo).

    Ahhhh, ótimo trabalho garotas!
    Amo Vocês!

  26. Suzanne disse:

    Parabéns garotas a matéria ficou d+
    XD

  27. Paloma disse:

    Parabens ficou mto legaal *-* é tradição já soprar a fita pra pega shuashuashuaua me chamavam de louca qdo eu fazia isso \z

  28. Iago disse:

    COMO ASSIM Ninguem queria ficar com a Marina? OMG! Falo logo q por aqui ia rolar briga pra qm ia dar em cima dela primeiro…

    Parabens Garotas Geeks, suas lindas! Cada vez mais fazendo eu acreditar q existe uma garota por ai q vai ser minha alma gêmea e vamos jogar Megaman juntos pra sempre <3

    Lerei este blog, 4ever.

    • Marina disse:

      hahahaha fui bem dramática neh!!! mas isso tb já faz quase uma década, já foi superado =]

      • Jonatas disse:

        Drama faz parte da audiência televisiva. :P hehehehe Me identifiquei muito contigo em diversos aspectos na entrevista, os apelidos é que eram fodas, mas eu aprendi a relevar… Mas aí, se tiver na falta de ficante tou disponível. ;)

  29. Paula disse:

    Livinhaaa, vc devia ter faladoo maiss..hehehe

  30. Ivan Carlos disse:

    Nossa, q lindas!! A reportagem ficou show, congrats!! o/

  31. Tais disse:

    SUAS DIVAS

  32. Giovana disse:

    Ninguém viu o xaveco que o Anakin me deu?

    • Jonatas disse:

      Eu percebi, ele te chamou de Padgi, não foi? hehe Cuidado que ele é do lado negro da força, pode ser que ele seja carioca do CV,já pensou? huahuahua. :P zueira! Parabéns Gi!

  33. Ficou ótima a matéria! São bonitas, inteligentes, e tem um ótimo gosto, inclusive destaco aí a indispensável partida multiplayer de um bom Nintendo 64 XD

  34. Fabio Hamaya disse:

    caraca, Revista de Sábado hahahaha assistia bastante quando morava em Avaré. matéria bacana, parabéns pra vocês!

  35. Bruno Girelli disse:

    Parabéns, garotas! A matéria ficou bem legal!
    Uma pena que neste lado do universo onde eu moro só exista garotas que “compram sapatos”! hahahaha
    Gostei do controle vermelho do N64… aqui em casa só tenho o normal e um transparente (que é meu xodó! ^^)

  36. Romenum disse:

    q massa, meninas!!! dei valor! ;)

  37. Thata disse:

    Oi adorei saber que tem meninas igual a mim por ai, me sentia uma estranha, todos os meus ex me criticavam por eu ser viciada em jogos. Adorei vcs. Bjos

  38. Nathália Elyza disse:

    Incrível garotas…

    Adoro vocês ^^ bj

  39. Luh ~ disse:

    Troca dos nomes fodeu. #TODASCHORA
    Adorei a matéria. Saudades do N64, HEUHEUHEUEHUHEUHE. *-*

  40. Peraí, fui só eu que reparei no teclado? (sim, pq nerd/geek tr00 repara no teclado que aparece).

    Seria este o supremo sonho de consumo de minha pessoa, o OPTIMUS MAXIMUS?

    Ah, parabéns pelo reconhecimento! Vocês merecem :)

  41. raphs13 disse:

    L4D2 chuta rabos LOL

  42. Akane disse:

    Adorei *-* Saudades do meus snes T_T

  43. Anny disse:

    Só foi meio feio ela falando no video “Ah eu gosto de programação…HTML, CSS…”
    Falasse PHP logo! HTML e CSS não são linguagens de programação =P
    No mais, massa o video. Divulgou bem as garotas :3

  44. fernanda disse:

    muito boa a materia. detalhe a boa parte das brigas com meu ex era que ele sempre dizia que eu trocava ele pelo video game.
    eu ja estou influenciando nossa pequena filha no mundo geek :)

  45. Parabéns, garotas!! Gostei de ver! Trabalho reconhecido, estilo reconhecido, estão muito mesmo de parabéns!!

    E descobri um fetiche: garotas que soprando fita de vídeo game *.*

  46. Parabéns, meninas! A matéria ficou ótima!

  47. Carol Katayama disse:

    Nossa, conhecer vocês pessoalmente deve ser demais! Me identifiquei muito, também foi meu namorado que me fez assistir Star Wars e acabei gostando! Assim entrei nesse novo mundo hehe, só que hoje não estamos mais juntos, mas ainda jogamos juntos rs. E realmente, é dificil encontrar amigas que gostam das mesmas coisas. Mas é isso ae, meus parabéns! :D

  48. Gisele disse:

    perguntinha pra Giovana: cara, onde tu comprou esse teu anel de lacinho? é muuito lindo! :D
    parabéns meninas!

  49. Galaad_Mikkal disse:

    Adorei a matéria! Principalmente a espontaneidade de todas, ri muito com o “Correu uma lágrima”. LOL

  50. aki é rock disse:

    Ai sim viu meninas bela entrevista essa curti muito e ainda mas ver vocês dando essa entrevista sobre o assunto geeks estão de parabens e continue com o otimo trabalho ai no site ok .

  51. onitseles disse:

    não conhecia o trabalho de vocês,
    viva ao modo Geek de ser..

  52. Fernando disse:

    faltou gente né??? tem de ter todas, fica mais legal!!!

  53. Junior disse:

    Simplesmente d+ todas as mulheres do planeta podiam ser assim neah?! putz ia ser o máximo furar uns rolês pra jogar D&d/vampiro/gurps/ ou assistir Star Wars/Scott pilgrin/ Kick ass/ ou ateh mesmo jogar um D3 (jogo diablo2 em rede até hj e tbm estou frenéticamente no aguardo do terceiro kkk xD) pra Barbara, que gosta de jogos em primeira pessoa, essa semana saiu Dead Island, olha, sensacional o game.
    Todas vocês são lindas demais, =D aqui em Praia grande tem poucas assim, lindas e geeks, se é que tem huahuahu, pra moça dos mangás recomendo fortemente Fairy Tail, *-* muito bom.
    Parabéns pelo blog, continuem trazendo mais garotas para nosso lado (desde já agradeço s2 ) postei meu face no box do site ahuahua se alguma de vo6 precisarem de uma ajuda em java, ou de um parceiro pra games, ver filmes, mangás, jogar rpg (aliás tem um site muito bom pra jogar rpg se chama rpgonline provavelmente vcs jah conhecem, lá tem o rpg2ic pra quem nào consegue se reunir em mesa na internet kebra um p*** galho, se vcs baixarem quem sabe a gente não se encontra em alguma mesa por lá ^^
    abraços e sucesso!
    Que a força esteja com vocês (vai planeta!)

  54. Eduardo "HoLiC" Ferreira disse:

    CONTI COLA >_>

  55. Di-Lua disse:

    Eu já sou fan das Garotas Geeks faz um tempão, (tipo, um tempão mesmo)e é a primeira vez que eu vejo esse post, eu fiquei assim: O.O
    eu ja achava vcs legais,(e me indentificava com o lance de ser uma garota nerd)e depois que eu vi esse video e passei a achar vcs muito fofinhas! nhowwww” =3
    #GGDivas

  56. Shii Chan disse:

    Meninas vcs estão de parabens….super legal a materia…XD Alias tmb sou geek (influencia do meu irmaum..>XD kkkk num tenha companhia pra jogar, assitir anime…jogar rpg e etc…)….e amei a materia…qndo tiver reportagens parecidas, postem,pois adoramos ver-las…=D kisus….

  57. Lupalupa disse:

    Hum… ser Geek é postergar a infância e prolongar as atividades lúdicas… Legal, espero que no futuro essas coisas lhes sirvam de alguma forma.

  1. Garotas Geeks disse:

    [...] e os leitores também! Já demos palestra na Campus Party e no Youpix, fizemos ensaio sensual, aparecemos na Tv Tem (rede Globo do interior de SP) e na MTV, e fomos até na Game World! E, embora vocês não saibam, [...]

  2. Garotas Geeks disse:

    [...] jogo que me viciou a esse ponto foi The Sims. Acho que vários de vocês também (inclusive a Marina falou disso uma vez). A vida era muito mais simples e divertida no The Sims. Ou seja, eu deixei de viver a [...]

  3. Garotas Geeks disse:

    [...] Vídeo da mamute falando do namorado na TV globo de bauru HAHAHAHAHA [...]

Comente este post