Pra quem é Nintendista e achou o nome familiar, não é mera coinscidencia. Zelda Four Swords não deixa de ser uma versão de aniversário para DSi, DSi XL (também compatível com 3DS) da edição para Game Cube Zelda: Four Swords Adventure.
Um jogo muito divertido e com Links disponíveis nas cores do Super Smash Bros 1 (verde, vermelho, azul e lilás ui) – e que também andam engraçado – Zelda Four Swords pode ser baixado para DSi XL e 3DS pelo software de compras online do próprio console.
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=RBYtjiei5uA&feature=player_embedded]
A história conta sobre o malvado Vaati que rapta a princesa Zelda, e logo sobra (como sempre sobrará) para o Link socorre-la. Acontece que Link não sabe o que fazer, pois estar sozinho nessa jornada. Isso muda quando ele encontra a Four Swords, que multiplica em 4, dando origem aos 4 Links de cores diferentes para resolver os enigmas.
Um pouco diferente do que estamos habituados a jogar em Zelda, este lembra o a Link to the Past, pelo motivo do tile ser igual ao de Pokémon. É possível jogar sozinho, com 2 Links, alternando entre eles para resolver os puzzles (bem Goofy Troopy pra SNES), ou multiplayer sem precisar ficar alternando e tornando infinitamente mais divertido.
Eu diria que esse jogo consegue ser mais engraçado do que aquele RPG que você perde horas reparando na beleza dos gráficos e nas dificuldades. Tem puzzles nesse Zelda que são o capeta, não subestimem os gráficos desse joGUINHO~!
Corram baixar os seus pois o download gratuito é limitado. :3
chu~
































Prefiro gastar neurônios com puzzles do que apreciando cenário [2]
Baixei já Miu, e o DSi(sem ser o XL) tbm pode pegar \o/
lógico é o mesmo software só muda o tamanho da tela
Tenho medo de baixar, meu DSi XL atualizar e assim, ter meu Acekard bloqueado… Vou chorar, porque queria muito esse Zelda pra mim. ;-; q
Luh~, eu atualizei sem o Acekard, baixei, coloquei o AK(2i) de novo e tá tudo 100%!
Esse Zelda ficou perfeito com os extras e esse gráfico do Minish Cap.
eu e meu rio de lágrimas de sangue sem 3ds
porra nem lembrava de goofy troopy, eu jogava direto qnd tinha snes XD
é perfeito aquele jogo!
Vendo essa imagem do Vaati me lembrei do pai dos homunculus do Fullmetal Alchemist.
2 XD
Pensei que eu era o único que pensou isso também x)
Acho q não vai rodar no DS Lite né?
@HEGLAÉ não, só em DS e 3DS que acessam o E-shop da nintendo, ou seja, do DSI pra cima.
Baixei o jogo e joguei rapidinho com um amigo meu no 3DS, diversão garantida! Vale lembrar que o ZELDA Link Awakening DX está a venda no E-Shop por R$ 9,99 fica a dica
JA baixei o meu e ja zerei a campanha principal!!! \O/
Bora começar os niveis extras baseado nos jogos antigos. ^^
gaafu, não tem pra DSLite? ;-;
vou ver se o meu namorado baixa no XL dele u_ú
Só de lembrete: Vaati é também o vilão do jogo Minish Cap, que é onde ele aparece pela primeira vez. É lá também que mostra de onde ele veio e de onde ganhou seus poderes, assim como a origem da Four Sword, vale a pena jogar, principalmente porque é pra GBA. o/
Muito legal este jogo estou a jogar no meu 3DS
bem que poderiam ter colocado um modo online
O mais bacana é que a cada replay, depois que você termina, e joga de novo, algumas fases mudam. Estou jogando no singleplayer. Infelizmente minha irmã só tem ds lite, e não conheço ninguém com um DSi e 3DS por perto de onde moro, logo, ainda não pude jogar no multiplayer.
Acho que essa versão é a Four Swords do game boy advance e não a Four Swords Adventures que é a do gamecube.
Não acham?
Aaahhh, será que não existe outro lugar para baixar essa edição de aniversário para 3DS que não seja o site da Nintendo? soube muito tarde para baixar gratuitamente… *snif*