Atenção, pokémaníacos! Tenho uma SUPER novidade pra vocês: o MMO de Pokémon!
Mas calma, não é uma versão oficial.
O jogo PokéMMO é um MMO fanmade baseado na versão Pokémon Fire Red, para o Game Boy Advance. O jogo ainda está em fase beta, mas é exatamente como a maioria dos MMOs, só que com o estilo de batalha TÍPICO de Pokémon! <3
Se você é um fã de Pokémon, segure a emoção aí e dê play no trailer do jogo logo abaixo (e o gameplay começa aos 1:10) :

ANIMADOS? \O/
O jogo parece ser uma experiência sensacional para qualquer fã da série de games Pokémon. Mas lembrem-se: é uma versão beta, então alguns bugs ainda provavelmente vão aparecer. Para quem quiser jogar, é só prestar atenção e seguir o passo a passo abaixo:

1º passo: Acesse o www.hidemyass.com UTILIZANDO O MOZILLA (se usar outro navegador não vai funcionar) e cole o endereço http://pokemmo.eu/, como na imagem abaixo:

Passo 1

2º passo: Clique no botão “Hide my ass” e você será redirecionado para o site http://pokemmo.eu/ com o IP mascarado. (já que o do PokéMMO não permite IPs do Brasil)

3º passo: Agora,  já dentro do site do PokéMMO, clique em ACCOUNT e faça o cadastro. MAS, ATENÇÃO: com o IP mascarado, a imagem da captcha (vulgo, letras torcidas) não aparece. Para conseguir fazer o cadastro, você terá que utilizar o Mozilla como navegador (como foi indicado no 1º passo), clicar com o botão direito sobre a área branca e selecionar a opção “View Image Info”, como na imagem abaixo:

Passo 3

captcha aparecerá em uma nova janela, como na imagem abaixo:

Passo 4

Passo 5: Agora digite as letras da captcha e termine o cadastro. Depois disso, é a hora do DOWNLOAD! Vá na opção DOWNLOAD no menu do site PokéMMO, mas NÃO CLIQUE na opção “here”. Clique no link “Mirror”, que está sublinhado na imagem abaixo:

Passo 5

Passo 6: Depois de fazer o download do cliente, lembre-se de seguir as instruções da imagem acima. Para rodar o jogo é NECESSÁRIO a seguinte ROM: Fire Red v1.0 USA. (que você pode encontrar nos ~torrrentzzz~ da vida)

O processo para o download do jogo é um pouco trabalhoso, eu sei. Mas vale a pena! Principalmente para aqueles que querem matar a saudade do game em uma versão online, no melhor estilo MMO! (:
E uma dica: quem quiser jogar, faça isso LOGO! Pois como o jogo é um fanmade, as chances da Nintendo fechar o servidor online são BEM grandes!
Então corra e aproveite! (:


Quem escreve? Tammy


Jornalista com PhD em bacon, especialista em tecnologia, viciada em Caverna do Dragão, doritos e internet. Tamirys é desbravadora de indie games e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas Também é a responsável pelos principais posts na seção de Tecnologia, além de emprestar seu humor kill bill sense para Comportamento e sua criatividade para a seção Mundo Geek e LOL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comentário(s)

  1. hikaru382 disse:

    Não funfa com NENHUMA rom de fire red que eu tente :(

  2. Daniel disse:

    Aee galera, eu precisava achar o freshwhater pra poder dar continuidade no jogo, só que nao consigo comprar na maquina… alguem ai sabe aonde eu consigo ela? preciso passar pelo caminho fechado, mais ta tenso… alias, pra quem tiver jogando, meu nick eh “HellShot” se quizer add pra jogarmos é uma boa… alias, será q tem como pegar o mew?

  3. Arnaldo disse:

    tambem funciona no opera \o

  4. Rafael disse:

    Hmmm, cheguei na parte final e tem muito bug =/ .. tb não consegui pegar nenhum pokemon lendário =/ … Mas o jogo tá muito bom

Comente este post